WhatsApp agora permite silenciar usurios individualmente em chamadas em grupo


O WhatsApp liberou diversas novas ferramentas na semana passada, incluindo a habilidade de silenciar as pessoas durante chamadas em grupo. A ferramenta parece ser bem útil não só para silenciar pessoas que esquecem de fazer isso por conta própria, como também para o caso de você estar na mesma chamada com alguém que não quer ouvir falando.

Embora alguns aplicativos de conferência como o Zoom e o Microsoft Teams permitam que os donos da chamada silenciem todos os participantes (ou algum em específico), eles geralmente não oferecem uma forma dos usuários usarem essa função. A nova ferramenta do WhatsApp oferece um novo nível de controle que provavelmente será usado em reuniões caóticas que envolvem o máximo de até oito pessoas em videochamada (ou até 32 pessoas em chamada de áudio).

Além dessas nova ferramenta de silenciar, o WhatsApp agora permite que você envie mensagens para pessoas em específico enquanto estiver em uma chamada em grupo, caso você queira comentar algo que aquela pessoa falou durante uma reunião ou fazer uma piada que não possa ser compartilhada com todo o grupo. o WhatsApp também está liberando um novo banner que te avisa quando alguém entrou na chamada depois que ela já começou.

Na semana passada, o WhatsApp anunciou que agora você pode escolher quais contatos podem ver sua foto de perfil, descrição e o status de última visualização que mostra a última vez em que você esteve ativo na plataforma.

Recentemente, os desenvolvedores também anunciaram novos recursos para a versão de desktop, assim como novos emojis para reagir mensagens e a transferência de conversas e arquivos do Android para o iOS.

Você costuma usar muito a ferramenta de chamadas em grupo do WhatsApp?





Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.