Uber fecha parceria com a RaiaDrogasil para delivery de farmcia no Brasil


A Uber e a RaiaDrogasil anunciaram o reforço de uma parceria para a realização de entregas de medicamentos em 142 cidades de 21 estados do Brasil através do Uber Direct, um serviço que usa a base de motoristas e entregadores parceiros da empresa de mobilidade.

De acordo com as empresas, a parceria contempla entregas de diversos produtos disponíveis no aplicativo, site e televendas das bandeiras Droga Raia e Drogasil, menos os controlados e tarjados. A estimativa de entrega é de 90 minutos a depender do local.

Com isso, a rede de farmácias passa a contar com a tecnologia da Uber para uma integração ainda maior nessas localidades, a fim de automatizar, facilitar e, consequentemente, acelerar a chegada dos produtos aos consumidores.

Atualmente, o Uber Direct está disponível em todos os estados do Brasil e em cerca de 200 cidades. Já a RaiaDrogasil possui farmácias em mais de 500 cidades de todo o país e tem avançado na experiência de compra e delivery.

“Nosso objetivo é facilitar, cada dia mais, a vida dos clientes. A facilidade da entrega via Uber Direct se soma às demais modalidades de entregas da RD, com o objetivo único de proporcionar ao cliente maior conforto e segurança”, afirmou o diretor executivo de Supply Chain da RaiaDrogasil, Erivelton Oliveira.

A Gerente Geral de Uber Direct na América Latina, Suzana Castro, destacou que a parceria firmada com a RaiaDrogasil é mais um passo importante na estratégia de levar as soluções de delivery da companhia a diferentes segmentos do mercado brasileiro.

“Cada vez mais, as empresas estão descobrindo as vantagens do Uber Direct como uma solução rápida e eficiente para entregas no mesmo dia. Essa parceria com as farmácias Droga Raia e Drogasil poderá oferecer aos consumidores ainda mais praticidade na hora de pedir medicamentos e outros produtos”, comentou Suzana.

Você gostou da novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!



Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.