ÓCULOS DE SOL CLÁSSICOS E IMPACTANTES! – Lalá Noleto


Mesmo com o clima frio de outono e inverno dos próximos meses, óculos de sol são acessórios universais – principalmente quando são tão marcantes quanto a roupa. E as marcas podem até inovar nos nomes, cores e materiais, mas algumas armações nunca saem de moda. Além de estarem sempre disponíveis no mercado, os modelos clássicos são essenciais para sua coleção de acessórios.

Abaixo, eu separei três armações atemporais para vocês que eu sempre uso. E como qualidade é algo que eu preso muito em todas as minhas compras, escolhi alguns modelos de grifes conceituadas para quem quer investir em um acessório para todas as épocas do ano.

ÓCULOS ELEVADOS DA BOTTEGA VENETA

Um grande exemplo de óculos ousados são aqueles no modelo cat eye – ou elevados – que trazem um ar clássico e elegante, porém, ainda impactantes. E para quem me acompanha, vocês já sabem que óculos “gatinho” é o meu favorito, né? A Bottega Veneta, marca italiana, traz diversas opções em tons neutros e tons coloridos, além do preto.

ÓCULOS QUADRADOS DO JIMMY CHOO

Os óculos quadrados são, muitas vezes, intimidadores, mas não se engane – todo mundo consegue usá-los. Esses do Jimmy Choo são clássicos óculos pretos com o logo cravado em cristais na lateral que super combinam com looks mais simples. Assim, são uma ótima opção para roupas com estampas lisas – ou de mesma cor – para complementar qualquer outfit.

ÓCULOS ARREDONDADOS DO TOM FORD

Já esses do Tom Ford são os clássicos arredondados, que lembram o famoso óculos de sol modelo aviador. Tanto em lentes mais escuras quanto em mais claras, eles são a opção perfeita para quando você não consegue decidir qual modelo usar. Dentre os três, esse continua sendo o mais versátil, pois em qualquer tipo de look, ele irá elevar as outras peças e trazer foco para o rosto de quem está usando.

Beijos Lalá!



Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.