Moto G82 aposta em tela AMOLED, boa bateria e som estreo | Review / Anlise

Moto G82 aposta em tela AMOLED, boa bateria e som estreo | Review / Anlise

[ad_1]

O Moto G82 é a mais recente aposta da Motorola no segmento de intermediários premium. Ele vem para ocupar o espaço deixado entre o Moto G71 e o Moto G100. Faz sentido mais um aparelho entre tantas opções parecidas da Motorola? Ele é basicamente um G71 com tela maior e de 120 Hz, com som estéreo e estabilização óptica na câmera principal.

O Moto G82 é um celular com acabamento em plástico disponível nas cores branca e preta. Seu design é muito parecido com o de outros lançamentos recentes da marca. Na parte frontal temos bordas mais finas e furo para a câmera de selfies. A traseira não possui pintura cromática como outros e temos um padrão pontilhado mais discreto.

A tela de 6,6 polegadas tem taxa de 120 Hz, bom nível de brilho e exibe ótimas cores. O som estéreo tem boa potência e qualidade sonora, apesar dos agudos se destacarem mais quando o volume está no máximo. A Motorola manda o mesmo fone da linha Edge na caixa, ele entrega bom conforto e qualidade sonora.

O G82 é mais um da Motorola com Snapdragon 695 e 6 GB de RAM. Ele não empolga no desempenho multitarefas e até peca ao encerrar alguns apps em segundo plano. Pelo menos roda bem todos os jogos e até mesmo alguns pesados na qualidade máxima.

A bateria de 5.000 mAh rende bem e dura o dia todo com folga no modo automático que vem por padrão que faz a tela alternar entre 60 e 120 Hz a depender da demanda. Você pode travar na velocidade que achar mais interessante, caso bateria seja uma preocupação para você. O carregador de 33W leva mais de uma hora para recarregar.

A câmera de 50 MP tem qualidade decente e a estabilização óptica ajuda a ter fotos menos borradas em locais escuros. A ultra-wide poderia ser melhor, assim como a macro que é bastante limitada. O Moto G82 grava em Full HD, possui boa estabilização e tem foco ágil. A captura de som é estéreo e de boa qualidade.

Vale a pena comprar o Moto G82? Há opções melhores da Motorola. Mas se você curtiu o aparelho, vale a pena conferir nossas ofertas abaixo, assim como a análise completa.

O Motorola Moto G82 foi lançado no Brasil em junho de 2022 por R$ 2.999, mas pode ser encontrado em ofertas abaixo:

[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Topo