Jornal português escreve que José Eduardo dos Santos está nos cuidados intensivos – Correio da Kianda


O estado de saúde do ex- presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, pode ter piorado, levando a equipa médica a interná-lo nos Cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Barcelona, reino de Espanha, onde reside em tratamento médico há quase três anos.

A informação sobre o agravamento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos foi noticiado na noite desta quinta-feira pelo Jornal de Negócios, de Portugal.

A decisão foi motivada por um deterioramento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos e a sua situação é considerada muito grave, recebe o Negócios.

Eduardo dos Santos, após uma estada em Angola, regressou no passado dia 7 de março a Barcelona onde há vários anos recebe cuidados médicos.

Há cerca de um mês rumores postos a circular davam conta da morte do antigo estadista, facto que veio a ser desmentido, através de uma carta por si, alegadamente escrita, em que atribui poderes e responsabilidades ao seu médico pessoal para prestar informações sobre o seu estado de saúde.

Naltura dos rumores não houve qualquer pronunciamento do Estado angolano, pelo que apenas a filha, Welwitchia dos Santos que, atravês das redes sociais denunciou que os filhos de JES estavam a ser privados do direito de estar com o pai.



Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.