Jieni Shao conquista prata no ténis de mesa

Jieni Shao conquista prata no ténis de mesa

[ad_1]


Pouco depois de João Geraldo ter ganho o bronze em singulares masculinos, Shao foi derrotada pela monegasca Xiaoxin Yang por 11-4, 11-8, 11-7 e 11-9.


É a sexta medalha portuguesa em Oran2022, a terceira de hoje, depois do ouro do ciclista Rafael Reis no contrarrelógio individual, e a quarta do ténis de mesa, que também tem uma prata em equipas masculinas (João Monteiro, João Geraldo e Diogo Chen).


Jieni Shao já tinha vencido o bronze ao lado de Inês Matos e Matilde Pinto no torneio por equipas, e a ginasta Filipa Martins foi terceira na final das barras paralelas assimétricas.


Os Jogos do Mediterrâneo Oran2022 arrancaram no sábado e decorrem até 06 de julho, com mais de três mil atletas de 26 países diferentes, incluindo 159 portugueses em 20 disciplinas.


 


 


 

[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Topo