De volta ao blog, diretamente de Portugal

De volta ao blog, diretamente de Portugal

[ad_1]

Pessoas queridas! Quanto tempo já que não apareço por aqui… desculpem a ausência.

Pois bem, muitas mudanças aconteceram do ano passado para cá (nem vou citar o COVID), e uma delas me fez pausar o blog por motivos de “mudei de país, mas continuo amando meu Rio de Janeiro”. Em nossa vida, sempre aparecem oportunidades que temos que agarrar ou largar naquele momento, e eu optei por agarrar e estou feliz da vida!

Há mais de um ano que moro na terrinha onde meus avós nasceram, Portugal, e onde minha amiga e irmã Nairoquinha, do Embarque na Viagem e Portal de Portugal, sempre quis que eu conhecesse profundamente e viesse morar mesmo. Foi minha maior incentivadora, juro.

Estou eu aqui, vivendo uma das melhores e maiores experiências de toda a minha vida, e muito bem adaptada (tirando o frio e a chuva no inverno – não me acostumarei nunca…). Imagine sair do sol de 40 graus do Rio de Janeiro para viver na região do Porto, norte de Portugal, e onde chove muito no inverno.

Mas tudo isso compensa, porque tem tantas paisagens maravilhosas, lugares gostosos de passear, vinhos divinos e uma gastronomia incrível, nem preciso dizer né? Fora a família linda que ganhei, além de um trabalho na minha área de atuação Marketing, que eu amo exercer.

Só para dizer que voltarei aos poucos com os posts, pois o tempo é muito curto e aqui vive-se intensamente, não consigo me dedicar totalmente ao blog mais, mas prometo fazer nas horas vagas. Vou continuar com notícias do Rio de Janeiro, mas não mais conseguirei compartilhar minhas vivências e passeios por lá, já que não vivo mais na atmosfera do lugar, para isso contarei com os amigos. E como vocês sabem que amo viajar, vou tentar compartilhar mais sobre Portugal e os imensos lugares que já conheci por aqui e pela Europa.

Também convido vocês a visitarem o Portal de Portugal, que a Naira sabe tudo da terrinha, eu mesmo pego várias dicas por lá. Se quiserem mais dicas de luxo, hotelaria e gastronomia em Portugal, meu amigo Tavinhu do Maior Viagem vem sempre pra cá.

 

Beijos da Thata

 

Thata Monteiro
Thata Monteiro

Publicitária, apaixonada pelo Rio de Janeiro, onde vivi por 10 anos e motivo pelo qual criei esse blog. Agora descobrindo e amando os encantos da terrinha. Sim, moro atualmente em Portugal e continuo em busca do sol, de comida boa e tudo de bom que os lugares que conheço e as pessoas que passam na minha vida tem para oferecer. Sou uma paulistana de alma carioca e raízes portuguesas, com certeza. Moro no Porto e sou MUITO FELIZ!



[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Topo