Canon EOS R7 e R10 chegam ao mercado com sensor APS-C e so confirmadas no Brasil


Anunciadas em no final de maio deste ano, a Canon EOS R7 e a EOS R10 ficaram disponíveis no mercado internacional neste começo de semana. Segundo a marca, elas são as primeiras câmeras mirrorless com sensor APS-C do Sistema EOS R.

Esse formato fornece características voltadas aos entusiastas de fotografia e criadores de conteúdo. Os modelos possuem tamanho mais compacto, sem perder a velocidade e o desempenho. A R7 possui 612 gramas, enquanto a R10 tem 429 gramas.

Canon EOS R7

Ambas contam com obturador mecânico contínuo mais rápido que outros modelos APS-C EOS com 15 fps, assim como 30 fps e 23 fps na modalidade eletrônica. Elas também suportam gravação de vídeos em 4K 60p ou 4K 30p.

A EOS R7 tem um modo 4K 60p adicional, voltado a ampliar mais o alcance. Esta câmera ainda tem estabilizador de imagem no corpo da câmera (IBIS) e busca oferecer um design resistente ao clima, para quem costuma tirar fotos e fazer filmagens em condições extremas. Ela também é a primeira da categoria a empregar o Canon Log 3 e o Cinema Gamut.

Canon EOS R10

As duas ainda contam com conectividade Wi-Fi e Bluetooth, além de permitir controle pelo aplicativo Camera Connect, seja pelo cabo USB-C ou sem fio. A dupla oferece saída HDMI para streaming, ou a possibilidade de transmitir para o YouTube pelo image.canon.

Por fim, a Canon comunicou o lançamento de mais duas lentes ao seu portfóilio do kit RF-S, destinadas a estes dois modelos: a RF-S 18-45mm F4.5-6.3 IS STM e a RF-S 18-150mm F3.5-6.3 IS STM.









Economia e mercado
24 Mai




C





Tech
19 Jan


Preos e disponibilidade

Segundo a Canon, os modelos chegarão ao mercado brasileiro em breve. Os detalhes sobre preços e disponibilidade ainda não foram revelados pela empresa.

Qual é a sua avaliação sobre as novas câmeras da marca? Diga para a gente!



Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.