Até a próxima: NextPit pausa atividades no Brasil a partir de hoje


Em 2021, o NextPit fez um grande investimento no mercado de tecnologia brasileiro. Tivemos a troca de equipes, uma reciclagem do conteúdo/design e buscamos nos comunicar mais com a nossa comunidade no país. Nestes 12 meses, recuperamos parte da audiência perdida com a migração do AndroidPIT para o NextPit, mas a desvalorização do real perante o dólar e o euro nos obrigou a rever o investimento no Brasil. Por isso, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, estamos remanejando nossa equipe brasileira para o domínio internacional. Mas o que isso significa?

Continuamos produzindo conteúdo, mas apenas em inglês, alemão e francês

Como você sabe, o NextPit é uma comunidade internacional, temos nosso conteúdo compartilhado em inglês, alemão, francês e, até agora, português. Se você participa das nossas enquetes semanais, então está a par dessa integração.

O que muda agora é que já não vamos mais publicar artigos em português nos próximos meses. A equipe brasileira é formada por mim e pelo meu colega e fiel escudeiro Rubens Eishima. Nós agora produzimos conteúdo apenas para o NextPit.COM.

No entanto, nosso conteúdo disponível online aqui continuará acessível no site e esperamos continuar ajudando muitas pessoas no Brasil com nossos tutoriais, artigos de dicas e truques da seção Domine o seu celular, listas de melhores e muito mais.

Essa decisão é parte do nosso planejamento estratégico para 2022, porém, não significa que estamos desistindo de investir no Brasil, pelo contrário, atingidos os objetivos traçados para o próximo ano, desejamos retomar a produção de conteúdo em português novamente.

Colocamos o site, as redes sociais e nosso canal no YouTube em stand by

É claro que adoraríamos continuar com o suporte para o canal no Brasil, mas como dito acima, essa é uma decisão de negócio e, no momento, nosso foco é o mercado internacional. Neste sentido, resolvemos manter nossos canais sociais abertos, porém, em stand by. Isso significa que não vamos compartilhar conteúdo nas nossas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Telegram e YouTube.

Somos extremamente gratos à nossa comunidade pelo suporte

Sabemos que a nossa comunidade acompanhou nossos altos e baixos nestes últimos anos, por isso, queremos agradecer demais pelo suporte, pelo compartilhamento do nosso conteúdo, pelos comentários e pelas participações em nossas enquetes semanais.

Acredito que receber a notícia de que um canal de conteúdo querido está pausando as atividades não é bem o tipo de artigo que se espera em uma sexta-feira, logo, somos extremamente gratos pela sua atenção!

Muito obrigada por fazer parte da comunidade NextPit Brasil!

Você nos encontra no NextPit.COM

O NextPit é um canal integrado, ou seja, todos os conteúdos são traduzidos e compartilhados entre os domínios da empresa. Por isso, você encontra conteúdos como o editorial Vencedores e Perdedores, as nossas listas de Aplicativos gratuitos para Android e iOS, bem como nossos testes de celular acessando o NextPit.COM.

Como Head de Conteúdo do NextPit internacional, convido a todas as pessoas que passam pelo canal brasileiro a nos encontrarem diariamente no domínio internacional, no nosso canal no YouTube e em nossas redes sociais, pois nós continuamos escrevendo conteúdo para vocês também, mesmo que em inglês agora!

Comigo, estão Rubens Eishima, Zois Bekios Zannikos, Edwin K., Antoine Engels, Benjamin Lucks, Carsten Drees, Dustin Porth, Fabien Roehlinger, Florian Philon e Stefan Moellenhoff.

Em nome de toda a equipe do NextPit, quero dizer que já estamos contando os dias para reativar o NextPit.COM.BR novamente! Como de costume: 

Até a próxima!

Venha compartilhar amor e conhecimento no NextPit.COMFacebook, Twitter, Instagram, Telegram e YouTube.





Source link

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.